Felipe Massa procurou ajuda psicológica
Não ganha um Grande Prémio desde 2008 e cumpre o último ano de contrato com a Ferrari
O piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, confessou ter procurado ajuda psicológica para tentar reverter uma série longa de maus resultados.
A cumprir o último ano de contrato com a Ferrari - a escuderia não pensa na renovação -, o brasileiro, de 31 anos, garante que a ausência de vitórias e presenças no pódio não estão ligados ao grave acidente que sofreu em Hungaroring, Hungria. "Os maus resultados tiveram influência no lado psicológico. Procurei um psicólogo e fiz terapia. Tenho que tentar de tudo até ao fim, porque acredito que as coisas irão mudar", afirmou Massa numa entrevista à Revista ESPN.
Felipe Massa não vence um Grande Prémio de Fórmula 1 desde 2008, quando triunfou precisamente em casa, perdendo o campeonato para o inglês Lewis Hamilton por um ponto. O piloto confessa estar cansado das críticas da Imprensa brasileira. "Acha que é certo todo o mundo virar-se contra um piloto que representa o seu país? Não. Mas é o que faz 99 por cento da Imprensa do Brasil", criticou.
Massa ocupa atualmente o 13º lugar na classificação de pilotos, com 23 pontos, liderada pelo espanhol Fernando Alonso, com 129.
Para visitar a fonte da informação, clique aqui