Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Aplicação para iPhone impede chamadas para ex-namorados

Quarta-feira, 11.07.12

 

Acabar um namoro não costuma ser um processo fácil. Muitos têm recaídas e acabam por ligar para a/o ex. Se acha que não vai resistir à tentação, pode contar com a ajuda do app «Ex Lover Blocker», para iPhone e iPad. O programa é gratuito. Na sua descrição, refere-se a uma ex do sexo feminino, mas nada impede de bloquear homens com esse «mecanismo de defesa».

A aplicação funciona da seguinte forma: depois da instalação, é possível bloquear o número de telefone da/do ex (importa a sua lista de contactos do telemóvel). Em seguida, permite seleccionar até cinco amigos do Facebook que vão ajudá-lo a não ligar, em caso de recaída.

Quando o utilizador entra na sua lista de contactos do smartphone, até consegue encontrar o nome da/o ex-namorada/o, mas o número do telefone não aparece (nada o impedirá, porém, de enviar um torpedo ou um e-mail). E se o número de telefone da/do ex ainda estiver fresco na memória, também torna-se fácil de sabotar o esquema de segurança.

Ao tentar desbloquear o número de telefone, surgem mensagens de advertência, com o rosto dos seus amigos escolhidos, para tentar fazê-lo mudar de ideia. O ecrã também exibirá frases do tipo «vais arrepender-te, com certeza», «quantos jogos da tua equipa ela não te fez perder?» e «lembra-te de todas as vezes que ela não te deixou sair connosco?».

As frases são exibidas por dois minutos, e os seus amigos recebem uma mensagem a avisar que você pretende fazer a tal ligação proibida.

Se mesmo com todos estes alertas o utilizador não mudar de ideias, será possível finalmente desbloquear o contacto, com a volta do número à lista do smartphone.

 

 

Para visitar a fonte da informação, clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 18:21


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural