Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Presidente do Benfica diz que é possível ganhar tudo na próxima época

25.06.12, Planeta Cultural
"Devemos estar inconformados por aquilo que deixámos de ganhar", referiu o líder do clube da Luz na cerimónia de homenagem às equipas de futsal e hóquei em patins, que conquistaram os respectivos campeonatos. Benfica também triunfou no atletismo e basquetebol.

Luis Filipe Vieira sente-se recompensado pelo títulos obtidos, mas quer mais para o Benfica. O presidente do clube da Luz acredita que é possível ganhar tudo na próxima época.

"Não me sinto satisfeito, porque, para isso, teríamos de ter ganho em todas as modalidades em que participámos e isso ainda não aconteceu. Mas estou certo, e esse é meu desejo na próxima época, que se continuarmos a trabalhar com o mesmo rigor e seriedade que temos vindo a fazer, vamos consegui-lo fazer", disse Luís Filipe Vieira na cerimónia de homenagem às equipas de futsal e hóquei em patins, que ganharam os respectivos campeonatos. 

"Nunca devemos estar satisfeitos por aquilo que conquistámos. Devemos sim estar inconformados por aquilo que deixámos de ganhar", prosseguiu o presidente do Benfica.

"Este é o meu estado de espírito de hoje. Sinto-me recompensado, mas não satisfeito. Os resultados do trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo de muitos anos começam a ser visíveis", acrescentou Luís Filipe Vieira.

Na época 2011/2012, o Benfica foi campeão em hóquei em patins, basquetebol, futsal e atletismo.
Para visitar a fonte da informação, clique aqui