Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Cadela dá à luz 14 crias de uma só vez em Inglaterra

 

O casal inglês Zoe e Marcus Hooper apanhou um susto quando Star, a sua cadela de quatro anos, teve 14 crias de uma só vez na quinta onde moram em Leominster, Inglaterra.

Os Hooper estavam preocupados pois temiam que Star não desse conta de criá-los, já que são o dobro da quantidade normal numa ninhada. Mas parece que a cadelita está a dar-se muito bem, e os cachorrinhos estão de boa saúde.

«Não tínhamos ideia de que seriam tantos cãezinhos. Foram dez crias nas seis primeiras horas de parto. Poucas horas depois, quando já estávamos quase a dormir, vieram mais dois», contou Zoe, de 31 anos, ao Mail Online.

«Achamos que tinha terminado, mas estávamos enganados pois, quando contamos pela manhã, vimos que eram 14 crias e não 12 como pensávamos».

Ainda segundo Zoe, dez cachorrinhos já estão a morar noutras casas. «Ficamos tentados a manter um deles connosco, mas aqui na quinta já temos dois cães. Preferimos que eles fiquem em casas onde terão o que fazer e serão bem cuidados», finalizou, lembrando que as filhas Summer, de 3 anos, e Izzy, de 6, ficarão bem tristes.

 

 

Para visitar a fonte da informação, clique aqui

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural