Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Steve Jobs queria criar um 'iCar'

Sexta-feira, 18.05.12

O criador do Iphone e do iPad, Steve Jobs, tinha entre os seus projectos o desenvolvimento do iCar, um ambicioso automóvel fiel ao design da Apple.

A notícia foi confirmada por Mickey Drexler, membro do conselho de administração da empresa, e publicada hoje na página electrónica especializada em tecnologia CNET.

Mickey Drexler proferiu estas declarações no âmbito das conferências 'Innovation Uncensored', organizadas em Nova Iorque, pela empresa 'Fast Company', que distribuiu um vídeo com momentos destacados da intervenção do executivo da Apple.

«Olha para a indústria automóvel, é uma tragédia nos Estados Unidos. Quem desenha os carros?», perguntou Drexler à audiência antes de garantir que «o sonho de Steve [Jobs] antes de morrer era desenhar um iCar».

O responsável da Apple, ressalvou, contudo, que o fundador da Apple não teve tempo para desenvolver esse projecto que, a seu ver, a ter-se tornado realidade teria ocupado «provavelmente 50 por cento do mercado».

Steve Jobs morreu em Outubro do ano passado.

 

 

Para visitar a fonte da informação, clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 11:44


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural