Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Ubisoft e Marvel anuncia jogo de 'Os Vingadores' para Xbox 360 e Nintendo Wii U

Planeta Cultural, 10.05.12

  Título terá mais de 20 personagens diferentes, entre super-heróis e vilões das histórias em quadrinhos. Lançamento ocorre ainda em 2012

 

 A Ubisoft e a Marvel acabam de anunciar uma parceria para o desenvolvimento de um jogo de videogame baseado nos super-heróis da série "Os Vingadores".


Intitulado "Avengers: Battle for Earth", o título traz cenários inspirados na arte dos quadrinhos Marvel e no enredo da HQ Invasão Skrull. O jogo terá mais de 20 personagens diferentes, como Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Thor, entre outros famosos super-heróis e vilões do mundo Marvel, e será lançado entre setembro e dezembro para Xbox 360 com Kinect e Nintendo Wii U.

"Estamos muito animados em unir forças com a Marvel Entertainment para trazer alguns dos mais famosos personagens do mundo das HQs ao mundo dos videogames", disse Tony Key, vice-presidente senior de vendas e marketing da Ubisoft nos EUA. "Os fãs do Universo Marvel e de jogos de super-heróis irão adorar a grande quantidade de personagens, movimentos controlados e gameplay competitivo".

"Ao longo dos últimos anos, a Marvel se comprometeu a entregar o melhor do melhor em termos de entretenimento, seja em filmes, animações, quadrinhos ou game", disse Andreea Enache-Thune, vice-presidente sênior de jogos e distribuições digitais da Marvel.

"A parceria com a Ubisoft é parte desse movimento crescente. Estamos confiantes de que o talento da Ubisoft combina perfeitamente com o comprometimento da Marvel em fazer ‘Avengers: Battle for Earth’ o melhor jogo com controle de movimento da categoria", afirma Andreea.

Para mais detalhes, acesse o site oficial de Avengers: Battle for Earth.

 

 

Para visitar a fonte da informação, clique aqui

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.