Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tags

Mais tags



Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Ex-jogador do Corinthians é preso suspeito de abusar de menina de 5 anos

Segunda-feira, 05.03.12

O ex-jogador do Corinthians Fábio Teixeira Fontes, de 37 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira, 5, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos, filha de um casal amigo, na zona sul de São Paulo. Ele deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na zona oeste.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, feitos pelos pais da suposta vítima, Fontes estava numa partida do master do Corinthians em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, e pediu uma carona para o casal de amigos, pais da criança. Ele foi no banco traseiro com a menina. No caminho, segundo a versão dos pais, a mãe percebeu algo acontecendo no banco traseiro e avisou o marido, que teria flagrado o abuso.

 

O homem parou o carro na Avenida 23 de Maio e começou a agredir Fontes. Uma viatura da Polícia Militar interveio. Ferido, o ex-atleta foi levado para atendimento no Hospital Vergueiro e, em seguida, todos foram para a delegacia.

 

Fábio Fontes foi indiciado por estupro de vulnerável e deve permanecer detido, já que o crime é inafiançável. 'Ele diz que só vai falar em juízo e não deve sair daqui (prisão). Os depoimentos dos pais foram bastante contundentes e a menina diz que sentiu ele mexendo nela. Ele também pediu desculpas ao casal', disse o delegado do 27.º Distrito Policial (Campo Belo), Armando Bellio.

 

Segundo a Secretaria se Segurança Pública (SSP), foi solicitado exame físico para a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Pérola Byington. Também foi requisitado exame de corpo de delito para o ex-jogador, que está detido na 2ª Central de Flagrantes.

 

Fabinho Fontes foi meia do Corinthians na década de 90. Formado no clube, o jogador apareceu como promessa da categoria de base, mas fracassou no time profissional. A assessoria do clube diz que não tem contrato com o ex-atleta e, por isso, não teria motivo para se posicionar sobre o assunto.

 

Para visitar a fonte da informação, clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:47


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural