Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Biodroid lança vídeojogo "Miffy’s World" para PC

Planeta Cultural, 01.03.12

A Biodroid vai lançar no sábado mais um título a nível mundial, que tem como personagem principal a coelhinha Miffy.

 

A Biodroid, empresa portuguesa que desenvolve videojogos e aplicações digitais para o mercado global, anunciou que a RealNetworks vai disponibilizar a nível mundial o título “Miffy’s World” nos seus canais de distribuição, nomeadamente no portal de jogos GameHouse, com o preço de 6,99 euros, a partir do próximo dia 3 de Março.

O videojogo, que foi lançado anteriormente para a aplicação WiiWare da consola Nintendo DS, estará agora disponível em versão para PC, ampliando desta forma o seu alcance ao nível das audiências, refere o comunicado.

“Este lançamento insere-se na nossa estratégia de crescimento no mercado internacional, através da criação de produtos e conteúdos de entretenimento conjuntamente com marcas globais fortes e capazes de apelar aos jovens consumidores de todo o mundo”, segundo Diogo Horta e Costa, “managing partner” da Biodroid.

“Este é um produto muito especial, pois traduz a forma única como a Biodroid desenvolveu esta parceria com Dick Bruna e sua empresa Mercis, o autor e detentor dos direitos da Miffy, para conseguir atingir um dos grandes objectivos da Biodroid que é estar presente no segmento infanto-juvenil, segmento esse que apresenta fortes sinais de crescimento a nível global”, referiu por sua vez António Saraiva, produtor executivo da Biodroid.

Baseada na popular personagem desenhada por Dick Bruna, Miffy’s World é uma simulação 2D destinada a crianças em idade pré-escolar, com muitas tarefas, desafios cognitivos e locais para explorar, em que a coelhinha Miffy é usada como avatar.

 

 

Para visitar a fonte da informação, clique aqui

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural