Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Aplicações do iPhone 4S reduzem autonomia da bateria

31.10.11, Planeta Cultural

 

A bateria do novo iPhone 4S da Apple deveria ter uma bateria com uma maior autonomia face à versão anterior deste smartphone, mas não é isso que os utilizadores sentem

Vários utilizadores do novo smartphone da Apple têm vindo a reclamar da perda de autonomia da bateria, e segundo o idownlog o problema poderá estar numa aplicação que detecta, de forma automática, a mudança de fuso horário.

Esta aplicação, que deveria funcionar apenas quando há alteração de fuso horário, está, no entanto, sempre a trabalhar o que leva à perda de autonomia da bateria. Os utilizadores que não estejam a prever viajar estão a ser aconselhados a desactivar esta funcionalidade, mas o problema embora seja minimizado persiste.

A Apple ainda não fez qualquer comentário oficial a este problemas, mas de acordo com o Guardian os engenheiros da empresa estão a contactar vários clientes no sentido de perceber qual o problema.

O iPhone 4S deveria ter uma autonomia de bateria que permitisse entre oito a 14 horas de conversação mas tal não está a acontecer. Este problema reduz a autonomia da bateria em 10 por cento em cada hora, mesmo que o smartphone não esteja a ser usado.

 

 

Para visitar a fonte da informação, click aqui