Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tags

Mais tags



Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Manuel Inocêncio apela ao voto no Sal e diz-se confiante na Vitória

Terça-feira, 16.08.11

Nem os chuviscos impediram a passeata da candidatura de Manuel Inocêncio Sousa no Sal. Ao som de uma batucada, o candidato apelou ao voto em Santa Maria, ouviu os problemas dos eleitores e prometeu interceder junto do governo e dos municípios caso seja eleito no dia 21 de Agosto.

 

Foi sem dúvida o porta a porta mais “molhado” deste segunda volta até este momento. Manuel Inocêncio e os seus apoiantes não folgaram um minuto. Percorreram as ruas de Santa Maria à conquista do voto dos indecisos e daqueles que votaram Aristides Lima e Joaquim Monteiro na primeira volta.

Mais confiante e mais alegre, Manuel Inocêncio disse que foi agradável andar à chuva. “A chuva dá muito mais estímulo. O ambiente que encontrei no Sal está bem, para mim está muito evidente que aqui estamos a conseguir reunir votos para reforçar esta candidatura. Vamos melhorar muito o nosso score no Sal”.

Manuel Inocêncio faz um balanço muito positivo desta primeira metade da campanha para a segunda volta. “A minha candidatura nesta volta está virada essencialmente para um trabalho dirigido aos eleitores que não votaram e àqueles que votaram Aristides Lima e Joaquim Monteiro na primeira volta. As impressões que vou colhendo dos meus contactos dizem que estamos a ter sucesso nesta abordagem. É uma abordagem da vitória.”

Para os próximos dias diz que vai intensificar os contactos. “Vamos fazer alguns comícios para animar e criar um ambiente para o final da campanha mas sobretudo vamos continuar a trabalhar directamente com os eleitores". Perguntando se está a sorrir pela vitória responde: “Estou sorridente sempre e muito alegre desde que comecei este périplo. Para mim isso é uma festa. Esta é uma oportunidade de percorrer estas ilhas, de estar com os cabo-verdianos, de falar com eles de receber esse apoio entusiasta. O estímulo que recebo todos os dias, de manifestações de apoio e intenções claras de voto na minha candidatura, naturalmente dá uma alegria”, afirma.

Manuel Inocêncio segue esta terça-feira para São Nicolau onde vai fazer contactos porta a porta na cidade de Ribeira Brava e outros povoados. No Tarrafal tem comício marcado para 19h30. Na quarta segue para a capital do país.

 



Para visitar a fonte da informação, click aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 13:44


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural