Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tags

Mais tags



Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Saragoça vence Real Madrid por 3-1 em pleno Santiago Bernabéu

Sábado, 30.04.11

O Real Madrid, treinado pelo português José Mourinho, averbou hoje a segunda derrota caseira na liga espanhola em futebol, ao perder 3-2 frente ao Saragoça, em jogo da 34.ª jornada, com Cristiano Ronaldo na bancada.

 

Quando faltam quatro jornadas para o final da liga, o Real Madrid soma 80 pontos, menos oito do que o rival FC Barcelona, que joga ainda hoje em casa da Real Sociedad.

 

Caso vença hoje na deslocação ao País Basco, o mais representativo clube da Catalunha precisa de conquistar apenas um ponto nas próximas quatro jornadas da Liga para se sagrar campeão pela terceira vez consecutiva.

 

Esta foi também a segunda derrota caseira de Mourinho no espaço de um mês, depois de mais de nove anos sem as suas equipas saberem o que era perder na qualidade de visitadas em competições internas. O Real Madrid começou o mês de abril, dia 02, a perder na recepção ao Sporting de Gijon (1-0) e encerra o mês com nova derrota.

 

Antes deste mês de abril, é preciso recuar até á época de 2001/2002 para ver uma equipa de Mourinho derrotada em casa numa competição interna: Aconteceu a 23 de fevereiro de 2002 quando o Beira-Mar foi vencer o FC Porto ao antigo estádio das Antas (2-3).

 

Com Cristiano Ronaldo poupado para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, em Camp Nou, frente ao FC Barcelona, a derrota do Real Madrid começou a desenhar-se aos 41 minutos quando Lafita colocou o Saragoça em vantagem

Gabi, aos 54, ampliou para 2-0 na marcação de uma grande penalidade a castigar falta do português Ricardo Carvalho na área de Casillas.

 

Mourinho ainda fez entrar na segunda parte três habituais titulares (Marcelo por Canales, Di Maria por Nacho e Ozil por Granero), mas a equipa não conseguiu evitar a quarta derrota na liga.

 

O Real Madrid ainda reduziu uma primeira vez por Sérgio Ramos, aos 61, mas Lafita "bisou", aos 77, e aumentou a vantagem para 3-1. O avançado francês Karim Benzema voltou a aproximar o marcador ao fazer 3-2 à passagem do minuto 85, mas o resultado não voltou a alterar-se.

 

O Real Madrid acabou ainda por ver Ricardo Carvalho expulso por acumulação de cartões amarelos, aos 86 minutos.

 

 

Faça uma visita à fonte da informação clicando aqui

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 23:31

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

 


subscrever feeds


Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural