Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Corinthians tenta trazer Adriano e faz proposta igual à de Luis Fabiano

12.03.11, Planeta Cultural

 

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou neste sábado que tem interesse na contratação do atacante Adriano, dispensado pela Roma, e que pode oferecer a mesma proposta que fez a Luis Fabiano, novo reforço do São Paulo.

 

 

"Quem não quer o Adriano? O Tirone (Arnaldo, presidente do Palmeiras) fala que não quer porque ele não tem dinheiro suficiente. Não negociei nada, falo isso há quatro meses. Qualquer time quer o Adriano, mas tem que ver se tem condições financeiras", alfinetou Andrés.

Sobre a proposta financeira, o mandatário alvinegro informou que pode repetir a que foi feita a Luis Fabiano no início do ano. "Poderia oferecer, posso, sim. O resto eu omito", concluiu o presidente, sobre a possibilidade de fazer uma proposta salarial similar à feita por Luis Fabiano, em janeiro deste ano.

 

Sanchez informou que o Corinthians ofereceu R$ 550 mil de salários para o Luis Fabiano e 7 milhões de euros ao Sevilla. "O Corinthians fechou com Luis Fabiano, mas acabamos não concretizando pelo Sevilla. Se pagaram mais, seja feliz. Ele tem história no São Paulo, mas estava tanto feliz para ir para o Corinthians, como estava para o São Paulo", afirmou.

 

 

Faça uma visita à fonte da informação clicando aqui