Mira Amaral: "Já tentei pôr o PSD na ordem e não consegui"
Mira Amaral disse hoje no colóquio "Produtividade Portugal" "que cabe à sociedade civil pôr os partidos políticos na ordem. Eu já tentei e não consegui no PSD, por isso todos temos alguma culpa no cartório".
O responsável começou por criticar a postura dos empresários presentes nomeadamente na pontualidade. “Estar aqui a falar de produtividade e o programa estar uma hora atrasado não dá uma imagem de credibilidade ao país”.
O ex ministro do PSD disse ainda que “não vale a pena ser mais produtivos se não tivermos capacidade de ser competitivos porque essa produção não nos servirá de nada”.
Referiu ainda que o desempenho macroeconómico e do mercado de trabalho em Portugal “é chocante” tendo voltado a criticar a aposta que se fez nas energias renováveis, nomeadamente nas eólicas “não será o carro eléctrico daqui a dez a nos a justificar essa aposta, explicou o ex-ministro da Economia.
Faça uma visita à fonte da informação clicando aqui
