Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!

  • Planeta Cultural

    .......deve ganhar pouco no Real de Madrid e preci...

  • Sam

    Para quem gosta de redes sociais e quer ganhar uns...

  • Planeta Cultural

    Com um alvarinho a acompanhar...Ui....mas que peti...






Vettel quer RBR na briga com Mercedes e Ferrari

Terça-feira, 02.05.17

F1.jpg

 

A RBR não teve um grande início de campeonato em 2017. O time austríaco não consegue brigar de igual para igual com a Ferrari e Mercedes, e por outro lado está consideravelmente à frente de Williams e Force India. Na Rússia, Daniel Ricciardo abandonou com problemas nos freios, enquanto Max Verstappen correu "sozinho", terminando na quinta colocação. Líder do campeonato, Sebastian Vettel afirmou que está na torcida para o ex-time entrar na briga pelas vitórias.

 

- Acho que será uma corrida (na Espanha) bem próxima entre nós e a Mercedes, e eu espero que a RBR também encontre algum ritmo. Existem vários rumores em torno de uma atualização na RBR. Eles são uma equipe forte, sabem como construir um carro rápido, então espero que seja uma questão de "quando", ao invés de "se" - comentou.

 

Na atual temporada, a RBR acumula apenas um pódio, conquistado por Verstappen no GP da China. Vettel, por sua vez, participou dos anos de maior sucesso da equipe comandada por Christian Horner. Entre 2009 e 2014, o alemão foi tetracampeão mundial, somando 38 vitórias e 44 pole positions. Na Ferrari desde 2015, Vettel tem cinco triunfos pela escuderia italiana.

 

 

- O quanto antes isso acontecer, mais excitante será para nós. Eu estou confiante de que temos as pessoas certas, as ferramentas a bordo e faremos progresso. Obviamente, depende do que os outros estão fazendo - finalizou.

 

 

Se desejá visitar a fonte da informaçãp, clique aqui

 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 20:09



Pesquisar

 




Contacto

planetacultural@sapo.pt


Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural

Quantos nos visitaram desde 13FEV2016?