Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!

  • Planeta Cultural

    .......deve ganhar pouco no Real de Madrid e preci...







Pedro Couceiro e Manuel Gião pilotos oficiais da Porsche

Terça-feira, 24.03.09

Pedro Couceiro e Manuel Gião vão, na época 2009, ser pilotos oficiais da Porsche no Internacional GT Open. Depois de na época passada terem lutado até à última prova pelo título, acabando depois por terminar no terceiro posto aos comandos do Ferrari da Scuderia Playteam, a dupla portuguesa acaba de aceitar o convite da Autorlando Sport para disputar a próxima época do Europeu aos comandos do Porsche 997 RSR da equipa italiana. A decisão foi tomada depois de um impasse nas negociações com a Scuderia Playteam, que já tinha mesmo informado que Gião e Couceiro seriam seus pilotos para 2009: "A Playteam estava dependente do patrocinador principal, a Sara, para validar o projecto para 2009. Como essa decisão ultrapassou o nosso prazo limite de espera, e estava em cima da mesa o convite por parte da Porsche, decidimos aceitá-lo e estamos muito satisfeitos com a decisão tomada", disseram Gião e Couceiro. A excelente prestação desempenhada pela dupla portuguesa no seu ano de estreia no GT Open levou a que a equipa italiana da Porsche, a Autorlando, tivesse debaixo de olho os pilotos portugueses: “Temos de estar lisonjeados por este convite, porque só demonstra a confiança no nosso trabalho. O ano passado correu-nos muito bem, achamos mesmo que para ano de estreia, teria sido impossível fazer melhor. Agora, com a experiência acumulada e numa equipa igualmente muito profissional, achamos que temos reunidas as condições para lutarmos, uma vez mais, pelo título”, explicaram. Desta forma, e mesmo depois de terem em 2008 dado o título de equipas à Playteam, Pedro Couceiro e Manuel Gião passam agora a companheiros de equipa de Richard Lietz/Gianluca Roda, na altura principais adversários e que conseguiram o segundo lugar no Campeonato: "Os resultados deles a época passada demonstra bem a competitividade da equipa. O ano passado éramos adversários, agora continuamos a sê-lo mas ao mesmo tempo uma equipa com objectivos comuns. A nossa postura vai manter-se a mesma, fazer o melhor possível em termos pessoais mas igualmente em termos conjuntos. Da mesma forma que ajudámos a Playteam a ser campeã por equipas, vamos querer fazer o mesmo com a Autorlando", disse Pedro Couceiro. "O mais importante é a nossa motivação. Acreditamos que esta mudança é extremamente positiva e que vamos conseguir os nossos objectivos", concluiu Manuel Gião.

 

Fonte Inf.-O Jogo

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 17:48



Pesquisar

 




Contacto

planetacultural@sapo.pt


Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural

Quantos nos visitaram desde 13FEV2016?