Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Comentários recentes

  • omar

    "Grande artigo e óptimo blog! Deixe aproveitar est...

  • casino

    Um Dínamo de Zagreb mais português do que a a maio...

  • Joana

    http://www.potenciador-sexual.pt/MAXIDUS, MAXIUM, ...

  • vencedor mundial 2014

    Este Brasil a jogar assim, só mesmo com a "ajudinh...

  • Carlos Costa

    Obrigado pela informação. Sempre é melhor do que s...



Comunicado aos nossos leitores

O Planeta Cultural è um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.--------------- Os comentários expressos neste Blog, vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. ---------------- Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos. Atenciosamente; ------------------------------------------------------------------------- [O Administrador do blogue]



Angola: Líder da Igreja Fé Apostólica reconhece esforços do governo

Quarta-feira, 21.10.09

O secretário-geral da Igreja Fé Apostólica, reverendo Jonatão Lokombo, congratulou-se hoje, quarta-feira, com os resultados obtidos na reunião mantida esta semana entre a liderança das igrejas reconhecidas com o Ministério da Cultura, a qual visou traçar as metas com vista a evitar a proliferação de congregações religiosas.

 
Em declarações à Angop, por telefone, o responsável religioso reconheceu os esforços do governo angolano, visando a criação de melhores condições de vida da população.
 
O reverendo Jonatão Lokembo, que se encontra desde o passado fim-de-semana no Zimbabwe onde participa na Conferência Regional da Igreja Fé Apostólica, confirmou haver três seitas com a mesma denominação, fundadas por líderes que não concordaram com as sanções disciplinares a que foram sujeitos após violarem os princípios doutrinários da congregação.
 
Anunciou que no âmbito das actividades comemorativas do jubileu apostólico, que decorrem desde o mês transacto, irão realizar-se encontros com todas as alas no sentido de se alcançar uma reconciliação das partes desavindas.
 
As actividades comemorativas dos 50 anos da existência da Igreja Fé Apostólica em Angola decorrem em todo país, com a realização de inúmeras actividades que se prolongarão até 15 de Janeiro de 2010.
 
A Igreja Fé Apostólica está implantada em Angola desde 15 de Janeiro de 1960, é reconhecida pelo Estado angolano, fazendo parte do Conselho de Igrejas Cristãs em Angola (CICA).
 
Fonte: Angop

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:01

1 comentário

De Anónimo a 03.01.2014 às 19:53

Quem\'eo,presidente,da,igreija,feapostolica,em,angola

Comentar post



Pesquisar

 




CONTACTO

planetacultural@sapo.pt