Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Comentários recentes

  • Fabrício

    Gostaria de saber a raça do cachorro! Acredito qu...

  • MeusResultados.com

    Boa tarde,   Gostaríamos de lhe sugerir uma troc...

  • Planeta Cultural

    Poderá ser, mas isto é como ter um Ferrari e não t...

  • apostar betclic

    Temos que lhe dar o benefício da dúvida, estamos a...

  • :P

    Comentário sem relação com o post  - o monorail su...






Angola: Líder da Igreja Fé Apostólica reconhece esforços do governo

Quarta-feira, 21.10.09

O secretário-geral da Igreja Fé Apostólica, reverendo Jonatão Lokombo, congratulou-se hoje, quarta-feira, com os resultados obtidos na reunião mantida esta semana entre a liderança das igrejas reconhecidas com o Ministério da Cultura, a qual visou traçar as metas com vista a evitar a proliferação de congregações religiosas.

 
Em declarações à Angop, por telefone, o responsável religioso reconheceu os esforços do governo angolano, visando a criação de melhores condições de vida da população.
 
O reverendo Jonatão Lokembo, que se encontra desde o passado fim-de-semana no Zimbabwe onde participa na Conferência Regional da Igreja Fé Apostólica, confirmou haver três seitas com a mesma denominação, fundadas por líderes que não concordaram com as sanções disciplinares a que foram sujeitos após violarem os princípios doutrinários da congregação.
 
Anunciou que no âmbito das actividades comemorativas do jubileu apostólico, que decorrem desde o mês transacto, irão realizar-se encontros com todas as alas no sentido de se alcançar uma reconciliação das partes desavindas.
 
As actividades comemorativas dos 50 anos da existência da Igreja Fé Apostólica em Angola decorrem em todo país, com a realização de inúmeras actividades que se prolongarão até 15 de Janeiro de 2010.
 
A Igreja Fé Apostólica está implantada em Angola desde 15 de Janeiro de 1960, é reconhecida pelo Estado angolano, fazendo parte do Conselho de Igrejas Cristãs em Angola (CICA).
 
Fonte: Angop

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:01


1 comentário

De Anónimo a 03.01.2014 às 19:53

Quem\'eo,presidente,da,igreija,feapostolica,em,angola

Comentar post




Pesquisar

 




CONTACTO

planetacultural@sapo.pt



Comunicado aos nossos leitores