Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Fabrício

    Gostaria de saber a raça do cachorro! Acredito qu...

  • MeusResultados.com

    Boa tarde,   Gostaríamos de lhe sugerir uma troc...

  • Planeta Cultural

    Poderá ser, mas isto é como ter um Ferrari e não t...

  • apostar betclic

    Temos que lhe dar o benefício da dúvida, estamos a...

  • :P

    Comentário sem relação com o post  - o monorail su...






Apresentação Nacional: Audi A6 Allroad quattro

Quarta-feira, 30.05.12

 

Depois do sucesso conseguido com o lançamento da primeira geração, em 2000, novamente repetido com a geração seguinte, em 2006, a Audi apresenta a terceira edição de uma das percursoras do fenómeno off-road entre os veículos familiares, a A6 Allroad, proposta que se chega a Portugal com uma única e só promessa: ser, de todas, a melhor! Diário Digital esteve na apresentação oficial e, apesar das altas expectativas criadas pela experiência vivida com as gerações anteriores, o primeiro contacto deixou ainda mais “água na boca”!

Numa altura em que o mercado automóvel europeu, e o português em particular, atravessa forte retracção, com a grande maioria dos consumidores sem capacidade financeira para determinado tipo de propostas, a Audi decide afrontar uma realidade fortemente depressiva e negativa “reposicionando” um dos seus produtos mais desejados. Não num patamar mais acessível, não através de um downgrade na qualidade ou downsizing nos motores (tudo para tornar o produto mais barato, naturalmente…), mas, pelo contrário, através de um autêntico “pontapé para cima” – tornando este autêntico “objecto de desejo” ainda melhor, mais desejável, mas também mais exclusivo!

Hoje em dia confrontada com um mercado incomparavelmente mais difícil e uma concorrência cada vez maior e melhor preparada (inclusivamente, dentro de portas!…), a terceira geração da apaixonante Audi A6 Allroad quattro assume, assim, um direccionamento para um tipo de cliente mais específico, sem dúvida ainda mais exigente, mas que, embora procurando um automóvel familiar diferente, também não abdica de ter um produto de qualidade, bem construído, atraente, luxuoso, mas também competente e verdadeiro naquilo que anuncia. Exigências a que, confiam os responsáveis da marca dos quatro anéis, a nova Audi A6 Allroad quattro responde plena e totalmente!

 

Leia mais no DD

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:56




Pesquisar

 




CONTACTO

planetacultural@sapo.pt



Comunicado aos nossos leitores