Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

DLC de Mass Effect 3 não será cobrado após data de validade

08.04.12, Planeta Cultural

 

A EA informou nesta semana que não pretende cobrar ou tornar indisponível o DLC Mass Effect 3: Extended Cut para quem comprar o game após o dia 12 abril, data indicada como prazo final para download do conteúdo. Segundo um representante da empresa, a data foi estipulada apenas como uma formalidade, parte da política interna da EA.

 

O complemento foi lançado em razão de uma série de reclamações dos fãs da franquia, que não gostaram do final do game. O DLC, entretanto, ainda não tem data oficial de lançamento, mas ao que tudo indica deve ser disponibilizado entre os meses de junho e setembro.

 

“Desde o lançamento, tivemos tempo de ouvir as opiniões de nossos fãs mais apaixonados e estamos respondendo a eles. Com o Mass Effect 3: Extended Cut, pensamos que conseguimos um bom balanço entre o que os jogadores estão procurando, ao mesmo tempo em que mantemos a integridade artística da visão que nossa equipe teve para o fim desse arco do universo Mass Effect”, afirmou Ray Muzyka, cofundador do estúdio.

 

 

Se assim o desejar, visite a fonte da informação clicando aqui

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2