Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!

  • Planeta Cultural

    .......deve ganhar pouco no Real de Madrid e preci...







Lucros da Sonae Capital atingem 28,4 milhões de euros

Quarta-feira, 25.03.09

A Sonae Capital apresentou um resultado líquido de 28,4 milhões de euros, em 2008, face a 9,4 milhões de euros em 2007, numa base comparável, segundo o comunicado divulgado pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Os resultados líquidos da Sonae Capital totalizaram 28,4 milhões de euros, em 2008, contra 9,4 milhões em 2007. A empresa explica que este valor inclui os resultados de 53,1 milhões de euros relativos a investimentos cujos principais contributos correspondem às mais valias apuradas na venda da Contacto Construções (46,4 milhões de euros) e da Choice Car (9,1 milhões de euros) e o impacto negativo estimado decorrente da desconsolidação do negócio de Contraplacados (9,3 milhões de euros negativos). O volume de negócios consolidado cresceu 17% no ano para 230,5 milhões de euros, beneficiando do impacto das 52 escrituras de venda celebradas no último trimestre de 2008 relativas a unidades residenciais no Troiaresort. O menor volume de vendas de activos imobiliários e de apartamentos City Flats / City Lofts atenuaram parcialmente o efeito de tais vendas, segundo o comunicado da empresa. O EBITDA, ou cash flow operacional consolidado, ascendeu a 13,6 milhões de euros, um crescimento de 50% impulsionado pelo impacto das vendas, no quarto trimestre de 2008, de apartamentos e de lotes de terreno do Golfe e da Praia no Troiaresort, e por ligeiros acréscimos de margem no Grupo Selfrio e na Atlantic Ferries. “O EBITDA anual foi negativamente afectado pelo encerramento das operações noTroiaresort durante a maior parte do ano e pelos custos de pré (re) abertura”, diz a Sonae Capital. Fonte Inf.- Jornal de Negócios

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:53



Pesquisar

 




Contacto

planetacultural@sapo.pt


Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural

Quantos nos visitaram desde 13FEV2016?