Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Comentários recentes

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!

  • Planeta Cultural

    .......deve ganhar pouco no Real de Madrid e preci...

  • Sam

    Para quem gosta de redes sociais e quer ganhar uns...

  • Planeta Cultural

    Com um alvarinho a acompanhar...Ui....mas que peti...






Jorge Jesus superior a Vitor Pereira

Sábado, 24.09.11

 

O Jogo de ontem entre FC Porto e Benfica no estádio do Dragão em que terminou empatado 2-2, mostrou um Jorge Jesus superior a um Vitor Pereira que, este, por sua vez, mostrou pouco saber no que respeita às substituições efectuadas.

 

Assim, pela minha análise ao jogo, posso dizer que, pelo jogo jogado por ambas as equipas na primeira parte, o FC porto merecia a vitória, no entanto, pelo que vimos na segunda parte, aí sim, o Benfica também merecia sair vencedor do Dragão.

 

Pelas intervenções dos treinadores no que diz respeito às substituições, Jorge Jesus foi superior a Vítor Pereira, pelo que, não ganhou nem Porto nem Benfica no entanto, o grande vencedor deste jogo foi precisamente Jorge Jesus!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 15:25


20 comentários

De joao a 25.09.2011 às 01:05


eu acho que nao nenhum foi esperto ou inteligente......................na minha opiniao foi um jogo muito tactico a meio campo......................ambos teem classe e equipa mas nao me convenceream .................porque que ganhou neste fim de semana foi o SPORTING tenho dito...........................

De Tiago a 25.09.2011 às 14:23


Eu axo ke o porto merecia a vitória, e so nao a consegui devido ao arbitro, e tb devido ao treinador!!! O Cardozo merecia a expulsao por causa da tentativa de agressao,  e o pior erro do vitor pereira foi tirar o guarin! Ele tava a ser o motor da equipa, e ao tira.lo mexeu com a equipa sofrendo o 2-2

De teun a 25.09.2011 às 23:20

tentativa de agressao?? fdx mas voces nunca viram o bruto alves a jogar? cambada de hipocritas! quem merecia a expulsao era o fucinho pelo teatro e choradeira que faz sempre! porcos

De Coq a 25.09.2011 às 01:19


E se, antes de te aventurares em comentários, tentasses escrever qualquer coisa em português??

De rogério martinho a 25.09.2011 às 16:55


Estou de acordo com o senhor, há pessoas que não respeitam minimamente a escrita do português. Que credibilidade têm aqueles que negligenciam a lingua portuguesa? 

De Fernando Dias a 25.09.2011 às 18:20

Não entendem que este é o novo acordo ortográfico de analfabetos!

De Anónimo a 25.09.2011 às 12:13

E chamam a estes indivíduos atletas de alta competição??? Só no ordenado... Nem aguentam um NÃO sem fazer birra... Comigo era fora de jogo vitalício...

De benfica a 25.09.2011 às 15:07


no fim se vê quem é o melhor ,,,,sapo ,,, debatem braga e companhia doentes,,,,,

De francisco sousa a 25.09.2011 às 15:20

uma análise tendenciosa que  espelha bem a cor clubistica. como sempre a propensão de escamotiar a verdade.duas agressões a jogadores do f.c.porto protagonizadas pelo cardoso e maxi pereira.

De HPires a 26.09.2011 às 08:58


Deviam oferecer uma touca e uns óculos de natação ao menino Fucile, para ver se ele ganha de uma vez por todas o prémio de mergulho mais perfeito e juntá-lo ao de melhor teatro, que já deve ter na prateleira...!!
Ainda assim não me posso queixar, porque o Hulk não "sacou" nenhum penalty, deixando-se cair no chão dentro da área vermelha... Se lá tivesse o Falcão, isso teria acontecido de certeza!
18 faltas cometidas pelos vermelhos, contra um número muito menor feito pelos azuis, espelha a autêntica TEATRADA que se passou naquele jogo, porque se os meninos se preocupassem em jogar mais e fingir menos, haveria menos "faltas vermelhas" e talvez ainda ganhassem o jogo!
 
Os árbitros podem ter culpa muitas vezes... Especialmente de não os terem no sítio para castigar quem se preocupa mais em praticar o anti-jogo! Enquanto isto não acontecer, teremos sempre jogos recheados de faltas em vez de jogos recheados de golos!

De à boca cheia a 26.09.2011 às 10:26

por acaso o vc não espelha cor clubista nenhuma é mesmo a incarnação da isenção.
TOLO

De HPires a 26.09.2011 às 11:32


Tolos são os que têm a verdade à frente dos olhos e não a querem ver... Tal como alguns cabeçudos azuis que conheço. Mas descança que também os conheço vermelhos... Lol.

Pena é ver que no panorama nacional se recorre demasiado ao erro humano do árbitro, tentando iludi-lo ao máximo com mergulhos dentro de áreas, ou perto delas, e gente agarrada à cara quando levou um TOQUE no traseiro...!
Pessoalmente acho esta a principal razão pela qual o nosso futebol apodrece dentro campo, sendo que podíamos ter jogos muito mais corridos, sem tantas interrupções e com mais golos.

Sim... Vi demasiada gente azul no chão na 6ª feira! Em alguns casos foi falta, noutros foi parte de uma táctica geralmente usada nestes clássicos... A táctica do "atira-te para o chão" que acaba por enervar o adversário e criar oportunidades de golo injustas.


De Paudoceu a 25.09.2011 às 16:38


Sempre que existe um jogo mais importante o árbitro é sempre culpado de qualquer erro, só os jogadores que ganham largos milhares , são profissionais, passam os dias as semanas a treinar, a jogar e quando erram a culpa é do árbitro ou do treinador, isto é faxiozismo.  É altura de acabar com o previlégio dos jogadores e pedir responsabilidades a estes meninos de copos de wiski e noitadas de meninas em discotecas com os bolsos cheios de dinheiro quando tanta gente passa fome.

Esta devia ser a preocupação daqueles que arremessam pedras ás carruagens e provocam desacatos que não os levam a nenhum lado bom.

Quando os adeptos são Maus os jogadores não podem ser melhores.

De Esmeralda Antas a 25.09.2011 às 18:55


Quem venceu este jogo foram os dois ÚNICOS jogadores portugueses que estiveram em campo! Que pesadelo de futebol!

De João a 25.09.2011 às 21:10


Os destaques que o Sapo faz são cada vez piores... Uma tristeza!

De Anónimo a 25.09.2011 às 21:22


demitam o gajo que escreveu isto

De Anónimo a 25.09.2011 às 22:24


porque que num inpate tem que sair alguem vencedor,este sao mais uma vez comentarios tendenciosos, quando deveriam ser . Jorge Jesus copiou a tactica do FCP da primeira parque na segunda metade do jogo. AGORA VENCEDOR????

Comentar post


Pág. 1/2



Pesquisar

 




Contacto

planetacultural@sapo.pt


Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural

Quantos nos visitaram desde 13FEV2016?