Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Comentários recentes

  • MARCOS VELOSO

    Estais a brincar comigo,uma mulher linda,gata e ou...

  • MARCOS VELOSO

    Não é de hoje que os Estados Unidos passam por iss...

  • MARCOS VELOSO

    Não é de hoje que os Estados Unidos passam por iss...

  • John Patreski

    We love guns and we need guns to shoot things.You,...

  • e u

    l i n d a e e






Satélite cai amanhã na Terra

Quinta-feira, 22.09.11

Pesa 5,9 toneladas e vai partir-se em 26 pedaços.


A Agência Espacial americana ainda não foi capaz de indicar o local exacto onde cairá amanhã os restos do satélite lançado em 1991 para estudar as alterações climáticas.

 

De qualquer forma, a NASA já descansou os americanos: o satélite, que pesa 5,9 toneladas, não sobrevoará a América do Norte. A probabilidade de atingir uma pessoa na Terra é de 1 para 3.200.

 

 

Para visitar a fonte da informação, click aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 16:18



2 comentários

De Dona das Chaves a 22.09.2011 às 16:42

Xiça, as probabilidades de atingir uma pessoa, não são assim nada pequenas... tendo em conta a quantidade de pessoas que existem no mundo. As probabilidades de acertar no euromilhões são largamente menores, e mesmo assim quase sempre há  quem acerte e por vezes até mais que uma pessoa ao mesmo tempo. Por isso, o melhor mesmo é andar de cabeça no ar, e olhos postos no céu, não vá ele cair-me em cima...

De Planeta Cultural a 22.09.2011 às 21:10

Também concordo com o ponto de vista de(a) Dona das Chaves!
Afinal existem probabilidades!

Comentar post




Pesquisar

 




CONTACTO

planetacultural@sapo.pt



Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural