Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Comentários recentes

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!

  • Planeta Cultural

    .......deve ganhar pouco no Real de Madrid e preci...







Bolsas dos EUA sobem mais de 2% após dados económicos animadores

Quarta-feira, 25.03.09

Os principais índices norte-americanos valorizavam mais de 2%, a beneficiar dos dados económicos hoje divulgados. O Departamento do Comércio revelou que as encomendas de bens duradouros aumentaram inesperadamente, em Fevereiro, assim como as vendas de casas novas, o que aumenta a expectativa de que o pior da recessão económica já passou.

O Dow Jones sobe 2,39% para os 7.843,40 pontos, o Nasdaq cresce 2,47% para os 1.553,97 pontos e o S&P500 ganha 2,40% para os 825,48 pontos.

As encomendas de bens duradouros aumentaram 3,4% em Fevereiro nos Estados Unidos, na primeira subida em sete meses que sinaliza uma recuperação na maior economia do mundo.

As vendas de casas novas aumentaram 4,7% a um ritmo anual de 337 mil, anunciou hoje o Departamento do Comércio norte-americano. Os economistas consultados pela Bloomberg previam uma nova queda das vendas para um ritmo anual de 300 mil.

“Isto pode ser o início de uma melhoria”, afirmou à Bloomberg Charles Smith, responsável de investimento da Fort Pitt Capital Group, acrescentando que “o mercado está a dizer essencialmente que ‘agora temos uma ideias de que já vimos a pior taxa do PIB’”.

As acções do sector bancário sobem, com o Citigroup a apreciar 1,99% para os 3,08 dólares, o JPMorgan a crescer 5,91% para os 27,77 dólares e o Goldman Schas cresce 1,5% para os 112,26 dólares.

A General Electric avança 5,98% para os 10,99 dólares e a General Motors avança 2,56% para os 3,20 dólares.

A Home Depot também está a acompanhar a evolução da generalidade das acções ao ganhar 1,87% para os 23,38 dólares.
 

 

Fonte Inf.- Jornal de Negócios

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 16:56

2 comentários

De twiceproductions a 25.03.2009 às 16:59

Olá!
Adorei o teu blog, está muito criativo!
=)

Passa no nosso blog e vê o 2º episódio da Série: Vida Dupla... E se quiseres vê o primeiro =) Assiste o vídeo em HQ.
Espero que goste!

Agradecimentos:TwiceProductions

De Planeta Cultural a 26.03.2009 às 12:15

Obrigado pela visita e pela análise.

Já fiz uma visita o ao teu blog e conforme comentário por mim lá deixado, posso dizer que o mesmo está bem organizado e convidativo.

Continua com o teu excelente trabalho.

Agradecimentos;
Administrador

Comentar post




Pesquisar

 




Contacto

planetacultural@sapo.pt


Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural

Quantos nos visitaram desde 13FEV2016?