Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes



Comunicado aos nossos leitores

O Planeta Cultural è um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.--------------- Os comentários expressos neste Blog, vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. ---------------- Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos. Atenciosamente; ------------------------------------------------------------------------- [O Administrador do blogue]




Vídeo: Khadafi ainda considera Portugal como um país "amigo"

Quinta-feira, 17.03.11

O líder líbio, Muammar Kadhafi, disse hoje que ainda considera Portugal "um amigo" e promete ripostar da mesma forma "se o mundo agir como um louco".

Kadhafi considerou, em entrevista à RTP em Tripoli, que as recentes posições da diplomacia portuguesa, que alinhou na censura internacional ao regime, resultaram de uma "propaganda muito forte" e que Portugal "foi vítima dessa propaganda".

 


Visite a fonte da informação, onde pode ler toda a notícia  e ver o vídeo, clicando aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 23:34


Pesquisar

 




CONTACTO

planetacultural@sapo.pt